Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010


Senhor ,
ainda que eu passe pelo deserto por 40 anos, ainda que as lágrimas venham molhar o meu rosto todas as noite, e as pessoas me digam pra desistir da minha caminhada, tudo que eu sei que preciso é de Ti Senhor, pois Tu me criaste, me amaste, e cuida de mim.
És o Deus da minha salvaçao, o meu amor, És tudo que tenho e que sou, És a inspiração da minha canção, És a razao do meu viver, e eu sempre vou te adorar, sempre vou te amar .
Vem sobre o teu povo Deus, como chuva, e inunda-nos com o Teu amor, e com Tua misericordia, nos ensine a te agradar, queremos ser segundo o teu coração, assim como Davi, Deus.
Nos ensine a te agradar, com cada gesto, com cada detalhe .
Que a nossa adoração nao se limite as quatro paredes de uma igreja, que a nossa adoração seja nosso estilo de vida, Sua luz em nós resplandecerá Senhor .
Obrigada peloo ar que respiramos Deus, pela chuva que cai, pelo sol da manhã, pelo pão que nos alimenta . Por tudo .

By- Jessica Moreto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário