Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Aniversáriante!


Jéssica Moreto
Jéh, peço sempre a Deus por você, nem precisa dizer que você é uma pessoa maravilhosa né? ah! fala sério, passar o aniversário do meu lado, é o melhor aniversário do mundo, num é? -> Jhones Sloan - hohohoho. pois é, quem diria que aquela menina que apareceu do nada no Jesus Vida Verão em 23/01/09, se tornaria minha melhor amiga, e tão importante pra mim, quando te vejo triste, e não posso fazer nada pra ajudar, você não sabe como dói, mais as vezes eu arrumo um jeito e faço você rir ;) fala sério! são as melhores risadas as que você dá comigo num é? pode falar ^^. 18 Aninhooos Amooreee *--*, agora você ja pode ser responsável por mim xP você é linda moree, ah! você é rodeada por pessoas maravilhos fala a verdade, olha: Jhones, Bruna, Bruno, cada uma dessa familia, sua familia (em geral, fora do País ou não), e não vou escrever o nome de cada uma pessoa aqui né, se não o blog vai ter só esse post, de tão grande, sei que você ama essas pessoas, principalmente eu né, o melhor amigo. OIueoiueoieuoieu bem amr, você é importante pra todos nós, não sei o que faria sem você aqui, que Deus continue abençoando sua vida, iluminando seu caminho, te guardando em cada passo, preciso ver sua felicidade, te amamos. beijoos.

By> •נнσиєѕ ѕℓσαи•

Nenhum comentário:

Postar um comentário